Ela mordeu o lábio inferir parecendo pensar e depois sorriu pra mim.
-Até que não é uma má ideia.
-Então, vai me dar uma chance? –disse animado.
-Sim. –ela falou baixinho.
Fui me aproximando dela, coloquei minha mão em sua nuca e logo nossos lábios se tocaram, formando um beijo intenso.
P.O.V Jane
Eu não podia enganar nem a mim mesma mais, eu queria o Justin só pra mim!
Ele me beijou com uma intensidade que me deixou excitada. Foi me deitando sobre o colchão e a mão dele desceu sobre minha coxa, eu não tinha ideia do que estava fazendo, mas estava bom. Em um movimento rápido eu me virei ficando em cima dele e tirei sua camisa, tendo a linda visão de sua barriga sarada. Mordi os lábios e o beijei novamente. Ele tirou minha blusa e quando foi tirar minha calça ouvi meu pai me chamar.
-Jane, por favor, venha cá. –ele gritou de seu quarto.
Com minha respiração ofegante olhei para Justin e sorri saindo de cima dele.
-Já vou pai. –gritei de volta, vestindo minha camisa.
-Você é tão linda sem ela, porque ta vestindo?
-Nossa, você é safado então? –ri pra ele indo pra cozinha, ele me seguiu.
-Ah, faz parte né?! –ri de novo.
Tomei um copo de água e subi pra ver o que meu pai queria.
-Oi pai, pode falar. –disse entrando no quarto dele.
-Filha, você poderia ir pegar meus medicamentos? Estão tudo no armário do corredor.
-Pode deixar.
Peguei os remédios dele e depois dei pra ele tomar. Eram tantos que quase perdi a conta.
Tomei um banho e vesti meu pijama, já estava tarde.
Voltei pra sala e Justin estava deitado no colchão vendo TV.
-Justin, ta tarde você não acha?
-Fica tranquila, disse pra minha mãe que iria dormir na casa de um amigo.
-Que amigo?
-“Amiga” pra ser mais exato. –ele sorriu.
-Justin, Justin... não acha errado você dormir aqui?
-Que foi? Eu não vou te morder não. –ele deu um sorriso safado.
Eu ri dele, o que ele acha que é?
-Ta, você pode dormir aqui, mas com uma condição.
-Que condição?
-Que vai me esquentar de noite, porque ta frio. –sorri sapeca.
Tava querendo provocar ele um pouco, sempre é bom brincar.
-Hmm, então você quer que eu te esquente?
-Seria bom né? Tipo assim.
Me deitei na frente dele só que de costas, coloquei o braço dele em volta da minha cintura e senti a respiração dele na minha nuca.
-Assim? –ele perguntou quase sussurrando.
-É. -olhei pra ele- O que acha?
Ele não disse nada, apenas me virou e me deu um beijo. Aquele beijo gostoso e calmo. Senti a mão dele na minha bunda e sorri entre o beijo.
-Você é muito safado. –falei baixinho.
-Eu sei. –ele sorriu e me beijou.
O beijo dele foi indo pro meu pescoço e eu senti um chupão lá seguido de uma mordida.
-Justin! –Disse baixo pra não acordar meu pai. Me separei de Justin colocando a mão onde ele tinha chupado.
-Que foi?
-Você me deu um chupão?
-Qual o problema?
-Qual o problema?! -perguntei irônica- Ai meu Deus, isso vai ficar roxo.
Fui até o banheiro do corredor e vi aquele roxo enorme no meu pescoço. Voltei com cara fechada pra sala.
-Não fica assim.
-Justin, olha como isso ficou. –disse mostrando o roxo.
-Nossa, desculpa, não sabia que você não gostava de levar chupão.
-Não é esse o problema, é que se alguém ver, vão ficar falando merda.
-E você liga?
-Claro! Imagina as pessoas vendo isso no meu pescoço e pensando “essa dai teve uma noite daquelas ein”. –disse imitando a voz de um otário.
-Calma princesa, nem ta tão feio assim. –ele disse vindo olhar meu pescoço.
-Ta, agora me deixa dormir. –me cobri me virando pro lado.
-Ah Jane, para com isso. –ele se aproximou de mim.
-Não Justin, me deixa.
-Você não disse que queria dormir assim? –Ele fez do jeito que eu tinha mostrado antes. Eu sorri leve.
-Ta, mas eu quero dormir.
-Tava tão bom o nosso beijo. –Ele me deu um selinho.
-Ai, porque você faz isso? –ele sorriu confuso.
-Isso o que?
-Me deixa louquinha. –sorri e dei um beijo nele.
Ele me deixou em baixo dele e tirou a parte de cima do meu pijama e beijou meu pescoço. Não tinha muita certeza no que isso iria dar, só sabia que estava pronta a qualquer momento.
-Eu poderia dar um chupão onde ninguém visse. –ele falou baixo com uma voz sexy.
-Justin, para com isso. –ri baixo.
Tirei a calça dele e vi o volume na cueca. Quando ia tirar meu short do pijama ouço barulho da escada.
-Filha? –meu pai disse.
Coloquei rapidamente meu pijama e Justin colocou sua calça.
-Pai... você tem que ficar de repouso.
-O que o Justin ta fazendo aqui ainda? –ele olhou o Justin no colchão e arqueou uma sobrancelha.
[continua]
Aqui está (: Mais um capítulo pra vocês, pra quem queria ver eles mais juntos e.e sahusahua enfim ér isso amores beijos e Boa noite .

lol kkkkk euri, coitados. o pai da jane af smp atrapalhando mds aheuahea ' enfim, posta mais amor u.u
ResponderExcluirOMG!!!
ResponderExcluirAs coisas estão esquentando entre Jane e Justin '69'
Fiquei muito feliz que ela deu uma chance a ele :)
O que será que o pai da Jane vai achar?
Ansiosa para os próximos capítulos!!!
Continua!!!
Cara man num tenho nem palavras :p super D+ o cap :D bom eu nãofaria o mesmo escândalo ki ela fez por causa do chupão :P rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs mais dboa também não nego ki ela teve um bom motivo :P puuuuuuuuut***** merd***** cara o pai dela vai ver o chupão no pescoço dela :OOO ela se ferrou :P rsrsrsrsrsrsrs agora
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVei amei esse cap até que enfim a Jane aceitou dar uma chance ao Jus e cara eles tão se pegando na sala enquanto o pai dela tá descansando no quarto haha e ele ainda desce no meio dos pega Meu Deus, eles podiam almenos ter ido pro quarto da Jane né ?? Kkk e Justin mostrando seu lado safado ai Meu Deus. Continua logo, Bjs
ResponderExcluirAdorei que ela aceitou dar uma chance pra ele !!! O jus ta safadinho hein kkk !!! E o pai dela tinha que atrapalhar o momento deles duas vezes kkk !!! Continua !!!
ResponderExcluiraiiii que perfeito posta logo o proximo ta otimo, to amando. bjs amei msm.!!! s2s2s2
ResponderExcluirHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, KSKSKS. AGORA SIM FICOU ÓTIMO, CONTINUA!
ResponderExcluirpostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :c
ResponderExcluir