-Te amo filha, se cuida. –disse me dando um beijo na testa.
-Também te amo. Tchau. –fechei a porta e sai.
A escola não ficava tão longe da minha casa, eram uns 5 quarteirões, então eu iria sozinha e a pé mesmo. Chegando à escola pude sentir os olhares queimarem em mim, não liguei muito e procurei não olhar pra ninguém, mas logo pude ouvir alguém falando comigo:
-Então temos uma novata na escola, e estranha. –Um garoto disse e depois rio com sua turma. Me virei olhando diretamente pra ele e ele pareceu me reconhecer.
-O que foi? To te incomodando? –disse e bufei.
-Espera, eu te conheço. –vish, ferrou.
-Conhece?
-Jane Parker, não é?
-E te interessa? Eu ein. –disse e sai dali. Se ele me conhecer, todas aquelas piadas com certeza iriam voltar. Ele era aquele que mais me zoava, o... Jus... Justin Bieber. ISSO CARA, É ELE. PRONTO, TO FERRADA. Ele vai contar pra todo mundo que a “baleia” ta de volta.
Fui pra secretaria pegar meus horários e meu número do armário, assim que peguei, fui ao meu armário e guardei umas coisas lá e pude ouvir o sinal bater. Fiquei totalmente perdida naquela escola, era enorme. Procurei pela sala 7B, eu teria aula de literatura. Assim que achei a sala, entrei, peguei um lugar no fundo e achei um bem no canto da sala do lado da janela, me sentei e esperei o professor se apresentar.
-Bom dia alunos, meu nome é Sr. John, vou ser o professor de literatura de vocês durante o ano inteiro, eu não aceito brigas nem apelidos aqui, e se algo acontecer será mandado imediatamente para fora da sala e terá que se ver com a diretora Marta. –já vi que esse é mala. Peguei meu material e comecei a copiar o que ele escrevia na lousa, quando um menino bateu na porta... Aff, era o Justin.
-Com licença professor, posso entrar? –ele disse.
-Senhor Bieber, que bom revê-lo nessa turma, tomara que não cometa o mesmo erro do ano passado e reprove de novo. -Justin revirou os olhos- Entre Bieber, mas que isso não se repita, por favor.
Esse garoto fez questão de se sentar bem ao meu lado, que saco. E ainda por cima ficou me encarando e rindo com seus colegas.
P.O.V Justin
Não consigo acreditar que aquela era a Jane Parker, a gordinha que eu zoava. Meu Deus, como ela mudou, e ta... gostosa, muito gostosa. Mas sabe, eu tenho uma reputação, então não posso dar mole para garotas como ela. Eu só ria dela com os garotos para eles não acharem que eu estou sendo um babaca, mas em fim, comecei a prestar atenção na aula, porque com certeza esse ano eu não poderia dar mole ou meus pais iriam me internar numa escola militar.
P.O.V Jane
As aulas foram passando e assim que o sinal do primeiro intervalo bateu eu fui até meu armário guardar meus livros e eu encontro um cartão lá dentro, e quando abro tava escrito “Então a baleia esta de volta, divirta-se conosco de novo Hahaha”, eu deveria adivinhar né... Rasguei essa merda e joguei no lixo, fechei meu armário e coloquei os fones nos meus ouvidos e andei de cabeça baixa até o jardim, quando estava virando o corredor, pude sentir uma forte batida na minha cabeça e eu cai no chão.
-Está tudo bem? –Uma garota perguntou com a mão na cabeça, acho que ela também tinha batido. Ao seu lado tinha um menino.
-Ta sim, só minha cabeça que dói um pouco. –disse colocando a mão em minha testa.
-Me desculpe, não estava prestando atenção. Bom... eu vi você na aula de literatura, você é... –quando olhei nos seus olhos, pude reconhecer aquele brilho.
-Susan? –perguntei a interrompendo.
-Jane? –ela olhou e me abraçou- Jane é você! Meu Deus, quanto tempo!
-Pois é, eu não estava te reconhecendo mais.
-Nem eu. Como você está linda Jane. –o menino ao seu lado pigarreou- Ah, esse é o Cody.
-Seu namorado? –disse sorrindo.
-Não -ela sorriu- Somos amigos a 3 anos.
-Que legal.
-Pra onde estava indo?
-Pro jardim ler um pouco meu livro. –disse mostrando o livro.
-Ande conosco, nós estávamos indo pro refeitório comer, não vai comer?
-Não. –disse abaixando a cabeça. Eu sabia que se eu comesse depois eu sentiria vontade de vomitar.
-Mesmo assim, vem com a gente, não posso te deixar sozinha. –ela disse me puxando. Que escolha eu tinha? Ou era sozinha ou era com eles.
Fomos pro refeitório e esperei eles pegarem o que iriam comer, sentamos e logo senti uma sombra em cima de mim.
-Ora ora ora... Veja quem voltou. –Eu reconheci aquele tom de voz inútil logo.
-Rebeca, já veio me atormentar? –disse a olhando nos olhos.
-Então a baleia lembra de mim? Ainda bem que você voltou, já estava ficando chato implicar com outras pessoas.
-Por favor Rebeca, me da um tempo vai.
-O que foi? A baleia nadou de mais e encalhou na praia? –Ela disse e suas amiguinhas riram com ela.
-Olha, -levantei ficando de frente pra ela- aquele ano eu poderia ser ingênua e não responder as suas ofensas, mas agora, se você não parar, você vai sentir a minha mão na tua cara. –pude ouvir um “uuuuh” e logo fizeram uma rodinha em volta de nós.
-Quero só ver você conseguir.
-Você quem pediu. –só pude sentir minha mão arder e ela com a mão no rosto.
-Não acredito que fez isso sua vadia.
Quando ela ia me bater ouvi um apito e logo veio uma mulher entrando no meio.
-Pode parando com essa palhaçada aqui! As duas, pra diretoria agora!
Assenti calada e seguindo a mulher até a diretoria. Chegando lá a senhora Marta nos pediu para sentarmos e então começou a falar:
-O que aconteceu aqui senhora Cintia? –a diretora perguntou para a mulher que nos trouxe aqui.
-Elas estavam quase saindo no tapa no refeitório.
-Hm, logo no primeiro dia de aula? Impossível.
-Ela quem me deu um tapa no rosto senhora Marta. –ela disse mostrando o vermelho que ficou em sua cara. Ri com isso.
-Isso é verdade senhorita Parker?
-É sim, mas ela me provocou me xingando de baleia e...
-Não quero saber. –ela disse me interrompendo- Baleia? Seriamente, vocês estão no ensino médio meninas e não no jardim de infância, por favor. Olha, eu vou ter que castigar as duas por isso, porque eu não posso deixar isso a limpo ok? –concordamos- Então, as duas terão que ajudar os alunos que estão com mais dificuldades nas matérias durante 2 semanas, e quanto mais brigas, mais semanas serão. Aqui estão os nomes dos alunos com as matérias que eles estão com dificuldade. –ela disse entregando um papel para cada uma. –espero que de tudo certo. Podem sair. –e então fizemos.
[continua]
------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, amei os comentários!!
Essa Rebeca ein... vou contar, já começou enchendo o saco da pobre Jane?!
O que acham que vai acontecer? Jane vai se magoar? Vai brigar de novo com a Rebeca? Bom... isso vocês vão ver no próximo capítulo.
Posto o 2 capítulo com 15 comentários anjos. Até mais ♥
Continua *-*
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO , CONTINUA LOGO , TO AMANDO DEMAIS ISSO
ResponderExcluirTáaa pfto , coontinuua u.u
ResponderExcluircontinua amr , tá perfeito
ResponderExcluircontinua ><
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn perfeito *--*, continuaaa
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAH muito perfeitoo isso aqui *-* continua logo #necessitando de ver o proximo capítulo *o*
ResponderExcluirpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito :[[
ResponderExcluircoooooooontinua
ResponderExcluircooooooontinuaaaaaa *oooooo*
ResponderExcluirtudo tão perfeito aqui awn *u*, continuaa !
ResponderExcluircontinuaa !
ResponderExcluirawn continuaa logo *u*
ResponderExcluirque tuuuudo continua *---------*
ResponderExcluircontinua pelo amor de Deus u_u
ResponderExcluirContinua bitchh'.
ResponderExcluirperfeito >< '
ResponderExcluiraposto que ela vai te q ajudar o JB *o*, indo para o pr[oximo (:
ResponderExcluirAwwwn mds *-*
ResponderExcluir