-Me desculpa Justin, sua mãe disse que eu poderia entrar. –disse ainda de costas.
-rindo- Só bata na próxima vez.
-Ok. Posso me virar?
-Sim, já coloquei a bermuda. -ele disse rindo ainda um pouco- Mas o que ta fazendo aqui?
-Disse que queria se despedir de mim não é? Então... To indo embora hoje de noite. –assim que disse ele desfez o sorriso no rosto rápido.
-Mas já? Nem deu tempo da gente curtir a tarde juntos.
-Calma, ainda são 15h00, da tempo da gente fazer muitas coisas, eu só vou as 21h00 embora.
-Uffa. E eu pensei que você ia embora sem se despedir de mim.
-Porque faria isso?
-Ah, você sabe... Tudo o que eu te fiz e tal. –ele disse tristonho.
-Tudo bem, é passado. Agora somos amigos, certo? –ele sorriu com o que eu disse.
-Claro!
-Então, vamos?
-Pra onde?
-Não sei, só sei que quero curtir o resto do meu dia como se fosse o último da minha vida.
Esperei Justin terminar de se arrumar e ele pegou seu IPhone, a carteira e a chave do carro e então saímos.
-Já sei onde podemos ir. –ele disse animado e virou a esquerda. Esperei quieta o caminho inteiro, entramos em uma estrada de terra e depois de 30 hora andando paramos o carro.
-Onde estamos?
-Eu costumava vir aqui com meus avós. Eles tem um chalé por aqui, é muito gostoso porque tem uma cachoeira aqui por perto também e um lago pra pesca. –ele disse saindo do carro, sai logo depois.
-Legal, e onde ta o chalé?
-Por aqui. –ele pegou na minha mãe e foi andando entre as árvores, depois de abrir espaço no mato vi um chalé grande e bem na frente da casa tinha uma rede pendurada em duas árvores.
-É lindo Justin, mas e seu carro?
-Não da pra trazer ele pra cá por causa das árvores, mas não tem problema deixar pra lá, aqui é tudo tranquilo, não tem perigo.
-Legal. -disse indo na frente dele para apreciar mais a vista- É muito lindo aqui, é um clima tão... natural.
-É. Eu amo vir aqui, mas já faz um bom tempo que não venho. –ele disse e começou a mexer dentro de um vaso de planta que tinha ali na janela do chalé do lado da porta.
-O que ta fazendo?
-Pegando a... Achei! –levantou a mão toda suja e pude ver a chave. Ri com aquilo.
-É claro, quem iria pensar em pegar a chave dentro de um vaso de flores? –rimos juntos.
-Vamos entrando. –abriu a porta e vi aquele chalé lindo.
Fui andando por lá e cada canto que ia era um mais lindo que o outro. Vi Justin indo pra pia da cozinha lavar a mão e depois foi pra sala, o segui. Sentamos no sofá e ele disse:
-Gostou?
-Sim, mas por que me trouxe aqui?
-Ah, sei lá, aqui me traz uma energia tão positiva que eu achei que iria gostar de passar o resto da sua tarde aqui.
-Interessante... -disse coçando o queixo fingindo estar séria e ele riu com aquilo, não aguentei e ri também- Você disse que tinha uma cachoeira por aqui, onde é?
-É uns 5 minutos daqui, tem uma trilha até lá.
-Vamos então?
-Mas você nem trouxe roupa de banho nem eu.
-E o que, que tem? Nadamos de roupas íntimas. Por mim é a mesma coisa que biquíni e sunga. -ele riu- O que foi? Vai dizer que não é...
-Olhando por um lado sim. Vamos então. Vou só pegar duas toalhas e já vamos. -Concordei enquanto ele pegava as toalhas. Logo ele desceu- Vamos!
Apenas fui o seguindo em uma trilha e em 5 minutos chegamos na tal cachoeira que era linda, fiquei impressionada, nunca tinha visto algo igual.
-OMG! –quando olhei pro lado ele já tava tirando a roupa e pulando na água.
-Agora é você. -ele disse já dentro d’água. Tirei a roupa e pulei dentro da água também.
P.O.V Justin
Meu Deus, ela tinha um corpo incrível! Fiquei olhando ela tirar a roupa e pular na água. Pude ver através da água cristalina ela nadando até mim.
-Está uma delicia a água.
-Sim. E ãnn, to vendo que eu tava enganado.
-Que?
-Em chamar você de gorda. Você tem um lindo corpo. –ela corou com aquilo.
-Obrigado.
Ficamos ali aproveitando o tempo, brincando e se divertindo, eu nem sei de como fui capaz de zoar com ela, mas agora eu sei que preciso dela perto de mim.
**
-Justin, eu tenho que ir, em 1 hora meu pai vai me levar pra clínica.
-Hm, ok. –me levantei pegando a chave do carro. Jane me seguiu.
Fomos para a casa dela em silêncio. Quando estacionei em frente a casa dela a olhei.
-Então... obrigado por hoje. –ela disse sorrindo.
-Não tem de que. É... eu...
-O que?
Me aproximei dela e dei um selinho demorado, ela rapidamente se afastou e saiu do carro indo pra sua casa, não sei porque ela fez isso.
[continua]
Oiii amores, Jane se divertiu bastante com o Justin ein, mas agora ela tem que ir se tratar pra ficar melhor . O que estão achando ? hehe. Enfim é isso meninas, até o próximo cap. Kisses < 3

awwwwwwwwwwwwwwn ♥
ResponderExcluirown, que perfeitos, eles vão ainda ficar juntos <3
ResponderExcluirawn
ResponderExcluirmeu deus, meu deus <3 <3
ResponderExcluirdiwõ demais,continua
ResponderExcluirown c:
ResponderExcluirCOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO SUA DIVA , ISSO TA PERFEITO DEMAIS *-*
ResponderExcluirawwn' >< continua plis
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfto demais *o*
ResponderExcluirAI MEU DEUS Q PFTO
ResponderExcluirvc tem que continuaaa ;c
ResponderExcluircoooooontinua
ResponderExcluirpftos
ResponderExcluirowwwn :c
ResponderExcluireles vão ficar juntos, aposto awn <3
ResponderExcluirAWN Q PFTOS, CONTINUA *U*
ResponderExcluireu to apaixonada nisso aqui, pfvr, é mt perfeição *o*
ResponderExcluirAWWWWWWWWWWN ♥♥♥
ResponderExcluircaralho, posta logo u.u
ResponderExcluircomo tão pftos, como? *u*
ResponderExcluirnossan, mds, ~morrida~
ResponderExcluir