-Eu... hãn... –Justin coçou sua nuca.
-Ele vai dormir aqui, pai. –olhei para Justin e ele me encarou confuso.
-Dormir aqui? No mesmo lugar que você? Nananinanão. –meu pai fez com o dedo o sinal de não. Eu ri com o “nananinanão” dele.
-Ah pai, para disso, a gente é só amigo, amanhã é domingo ainda, qual é o problema?
-Hum... tudo bem, mas com uma condição!
-Diga.
-Ele no sofá e você no colchão.
-Ok. -revirei os olhos- Agora vai deitar que você tem que ficar de repouso.
Meu pai foi deitar e eu voltei ao colchão. Justin se deitou no sofá.
-Achei que seu pai ia me tirar daqui aos chutes. –eu ri com a expressão dele.
-Que nada, meu pai paga de durão, mas é sossegado.
-Uffa. Mas acho melhor eu ficar aqui no sofá mesmo, vai saber se ele não volta aqui.
-Ta, então boa noite.
-Boa noite.
Em questão de segundos, eu estava dormindo.
P.O.V Justin
Ela dormiu antes de mim, e eu fiquei observando seu rosto angelical. A minha vontade era de deitar ao seu lado e dormir abraçado a ela.
Um tempo depois eu já estava dormindo também.
Acordei com Jane me chamando.
-Justin? Acorda ai seu dorminhoco.
-Bom dia pra você também. –cocei meu olho.
-Seu cabelo está lindo ein Justin. –ela riu com a mão na boca.
-Oh, me desculpe senhorita “eu acordo perfeito”.
-Ninguém mandou acordar depois que eu.
-Ta, ta. To indo embora.
-Já?
-Por quê? Quer que eu fique?
-Eu queria fazer alguma coisa hoje, mas já que quer ir embora, vou chamar Susan e Cody. –ela deu meia volta e quando ia subir as escadas eu a chamei.
-Não Jane, espera. Vamos sair então.
-Há! –Ela levantou as mãos, vitoriosa. Eu ri.
-Vai se arrumar que eu ainda tenho que passar em casa.
Ela concordou e eu arrumei meu cabelo rápido e fui pra casa, chegando lá encontrei com minha mãe na sala.
-Justin! E ai, como foi à noite?
-Sossegada. -sorri pra ela- Só vim me arrumar, eu vou sair com a Jane.
-Tudo bem querido, só não volte tarde, amanhã você tem aula. –revirei os olhos e subi.
**
-Então, aonde vamos? –Jane parecia impaciente no carro.
-Espere e verá. –sorri pra ela.
P.O.V Jane
Depois de quase 1 hora, Justin parou em frente a um parque de diversões.
-Não creio que me trouxe aqui. –sorri feliz.
-Gostou?
-Faz séculos que não venho em um!
-Ta, então vem.
Saímos do carro e o Justin pagou as entradas.
Logo que entramos eu vi a montanha russa.
-Eu quero ir! Vamos Justin, vamos logo! –puxei ele pra montanha russa.
Entramos na fila e o Justin não estava com uma cara legal.
-Jane, tem certeza que quer ir nesse brinquedo? Tem mais uns 50 aqui no parque.
-Justin, você ta com medo? –ri abafada.
-Ta, eu não curto muito montanhas russas. –ele abaixou o olhar.
-Ah, para de bobeira, vai da tudo certo.
-Acho melhor eu ficar te esperando aqui fora.
-Nada disso, você vai comigo e pronto! –Fiz bico e por relance Justin selou meus lábios. Senti minhas bochechas corarem.
-Hãn, desculpa... fiz por impulso. –ele coçou a nuca.
-Não faz mal...
-Podem entrar. –a mulher disse para nós.
-“Nos próximos 3 minutos vocês terão que colocar os equipamentos de segurança, guardar as câmeras e celulares, e quem quiser sair do brinquedo, a saída é logo a esquerda.”
Olhei para Justin esperando ele dizer alguma coisa, mas ele apenas apertou seu sinto de segurança e segurou na minha mão, quando menos esperei o brinquedo começou a andar.
**
-Uffa! -tentei retomar a minha respiração normal- Meu cabelo ta bagunçado? -Justin não respondeu, ele estava com os olhos arregalados- Ta tudo bem?
-Ta, só que... eu gostei e tudo mais, mas ela tinha que ter aquelas voltas todas?
-Para disso Justin, foi muito legal. Agora vem cá, vamos ver a nossa foto.
Olhei para o telão e vi nossa foto. Eu estava com as mãos levantadas e gritando sorridente, enquanto o Justin estava com as mãos em mim e os olhos fechados. Eu ri com aquela foto.
-Não gostei da foto. –ele falou emburrado.
-Eu sim. Vou querer uma cópia, por favor. -disse para o homem que estava ali- olha isso, vou guardar essa foto pra sempre. –ri mais ainda.
-Ta Jane, eu entendi que meu medo de montanha russa te faz rir, mas da pra parar, por favor? -ele disse bravo.
-Nossa, me desculpa. –parei de rir.
Sentamos em um banco ali, mas ficamos em silêncio por um tempo, até que ele disse:
-Quer ir embora?
-Na verdade não, mas você parece que sim.
-Não! Eu só... ah, quando eu era menor eu fui numa dessas montanhas russas, e vomitei na menina que eu tinha saído junto, ela saiu correndo e nunca mais falou comigo.
-Hum, entendi, mas deixa isso pra lá Justin. Em que brinquedo vamos agora?
-Que tal o rio bravo?
-Legal!
[continua]
Ain amores desculpa por não ter postado nem ontem e hoj, odeio ficar sem postar mais é que aconteceu uns imprevistos aqui em casa, enfim por causa disso amanhã irei posta dois capítulos (: então tadinho do Justin, tem medo de motanha russa ushahusauhsa ainda bem que Jane e eles se entederam, está na hora deles começarem a namorar gente! até amanhã < 3


