-Tchau minha filha, qualquer coisa me liga tudo bem? Eu te amo muito.
-Tudo bem mamãe, se cuida. Eu também te amo.
Acenei para ela e depois que ela embarcou, eu e vovô fomos embora.
Chegando em casa, deitei no meu quarto novo, ainda um pouco bagunçado e logo recebi uma ligação. Era número desconhecido. Resolvi atender.
-Alô?
-Jane? Aqui é a Rebecca...
[continua]
-Rebecca? O que você quer comigo? -aumentei o meu tom de voz.
-Não pense que quero confusão, porque isso é o que eu menos quero. Podemos nos encontrar pra tomar um café ou um sorvete?
-Hmm... Tudo bem. Amanhã umas 11 horas podemos nos encontrar naquela sorveteria que você me fez passar vergonha uma vez. -disse em um tom que ela entendesse que eu sentia raiva por ela.
-Me desculpa mesmo. Tudo bem, 11 horas em ponto. Até lá.
Ela parecia estar triste, não sei...
Bom, vamos esperar até amanhã, vai saber o que ela quer de mim.
Eu estava morta de sono, então assim que me virei, acabei dormindo.
**
-Porque me chamou aqui Rebecca? Não é mais umas de suas armações não né?
-Por favor, apenas me escute.
-Tudo bem. -concordei vendo sua cara triste.
-Olha, eu sei que minha vida inteira eu te fiz mal, mas eu peço perdão por todo esse mal, e peço para você esquecer o passado. Depois que a notícia de meus pais verdadeiros correu para todos, eu fiquei sozinha, mas me fez abrir os olhos. As pessoas que eu achava que eram meus amigos, me ignoram e me xingam o tempo todo, o Brad foi preso porque roubou, e mesmo sabendo que ele não dava a mínima pra mim, eu amo ele, infelizmente... Enfim, eu fui falar com minha mãe, a Carmem, pedi perdão a ela também e perguntei se ela queria se mudar para minha casa, que é enorme e tudo mais... Jane, obrigado e me perdoe, você pode não querer ser minha amiga, mas pelo menos me dê o seu perdão?!
Meu Deus! Aquela era a Rebecca que eu conhecia? Que me atormentou a vida inteira? Acho que essa Rebecca foi abduzida e trouxeram outra porque né...
-Eu não sei o que aconteceu, mas alguma coisa me diz que você está sendo verdadeira. Eu te desculpo Rebecca, só me prometa que não vai fazer mais nenhum mal a ninguém!
-Pode deixar!
-E é claro que podemos ser amigas. -sorri pra ela.
Tomamos nossos sorvetes e depois fui embora pra casa, teria muita coisa pra fazer ainda...
**
-Uffa, acho que acabei! -pensei alto.
Ouvi meu celular tocar e era o Justin.
-Amor? Está tudo bem?
-Oi Justin. Tudo bem sim, só estou cansada. Acabei de arrumar minhas coisas agora.
-Nossa, pelo jeito tinha muita coisa! -ouvi a risada dele.
-Uhum... Mas então, porque ligou?
-É que ouvi falar de uma festa que vai ter hoje, quer ir?
-Pode ser. Que horas?
-Daqui a 1 hora e 30.
-Vou começar a me arrumar, beijos.
Antes de entrar no chuveiro, mandei uma mensagem para a Susan e para a Rebecca para elas irem na festa também. Sim, para a Rebecca. Acho melhor dar uma chance para ela.
Entrei rápido no banheiro e tomei banho. Sai, enrolei a toalha na cabeça e fui me maquiar. Sequei meu cabelo e depois fui no meu closet pra ver se tinha alguma roupa boa para eu ir...
Depois de muito escolher, peguei essa:
Retoquei um pouco mais a maquiagem e ouvi a buzina.
Desci e Justin desceu do carro para me dar oi, não tinhamos nos visto a 2 dias.
-Wow. -ele arregalou os olhos sorri do.
-Que foi?
-Vou ter que ficar de olho em você a noite toda se não vão querer te roubar de mim...
-Ah para! -corei.
-Jane, você ta muito gata!
-Ta Justin, agora vamos.
Entramos no carro e fomos para a festa.
Uns minutos depois chegamos a festa, era onde parecia ser um clube com piscina e tudo mais, com uma casa enorme onde saia um som alto.
-Aqui é bem legal né.
-Aham. -Justin disse parecendo animado.
Avistei a Susan com o Cody e fui em direção a eles, Justin pareceu falar com alguns amigos.
-Amiga! Você está gatona!!!! -Susan disse.
-Ain para, você que ta! Cody, melhor você ficar de olho ein! -rimos.
-Mas é isso que eu estou fazendo.
Avistei Rebecca sozinha chegando de carro e fui até ela.
-Obrigada por me convidar. Se não fosse por você ninguém iria falar nada pra mim.
-Relaxa becca, aproveita a noite.
As pessoas estavam olhando para nós duas. Mas é claro, a menina que me zoava está sendo gentil comigo! Vi Justin me olhar, Susan e Cody também.
-Não se importa com os olhares?
-Nem um pouco. Vem! -A puxei pra perto da Susan.
-Oi. -Rebecca acenou sem graça. Susan me puxou rápido para um canto.
-Ta maluca de falar com ela?
-Fica quieta amiga, ela me perdiu perdão, nós conversamos e nos entendemos!
-Hmm, então ta...
Justin chegou perto de mim e eu apenas disse:
-Está tudo bem, nós nos entendemos.
Ele concordou e nós finalmente entramos na festa.
**
A festa estava ótima, muito animada e sem confusão alguma.
-Justin, vou buscar alguma coisa pra tomar tudo bem?
-Não demora.
-Ta. -sorri pra ele.
Fui até o balcão de bebidas e fiz meu pedido.
-Uma batida de morango com um pouco álcool por favor.
O garçom concordou e foi fazer meu pedido. Aguardei sentada quando alguém me chama.
-Jane? Que bom te ver!
Aquela voz não era estranha. Me virei e dei de cara com o Logan. Sim, o Logan. Mas como? Ele não estava cursando medicina?
-Logan?
FIM..... POR ENQUANTO.
----------------------------------------------------------------------------------
Geeente auhauhauha p0rque vocês acham que acabou assim? TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAMMM...
VAMOS TER A 2 TEMPORADAAAA!! AEEE!
Hahaha
Galera, pra quem não lembra, o Logan ficou com a Jane no luau depois dela ter saído da clínica de reabilitação, mas saiu da história porque foi fazer faculdade de medicina... Porque será que ele voltou ein? uhashuas vocês vão saber logo logo na 2 temporada de A Thousand Years!!
Obrigado a todas vocês minhas lindas leitoras, nunca pensei que teria tantas visualizações na minha ib quanto eu tive aqui! Obrigada mesmo.
Vou ver se consigo fazer uma sinopse ou um trailer pra 2 temporada.
Então... Até mais hehehe < 3







